quinta-feira, 19 de março de 2020

Polícia Civil deflagra Operação e prende dois homens, um deles apontado como chefe de facção criminosa em João Pessoa



Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) deflagraram, nesta quarta-feira (18), uma operação, com o intuito de combater o tráfico de drogas, que resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária. Durante as diligências, foram presos dois homens.
Sandro Lira de Medeiros, conhecido como “Alambique”, 36 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, pela suspeita da prática dos crimes de: tráfico de drogas e associação para o tráfico, quando estava em um flat localizado no município de João Pessoa, no Estado da Paraíba. De acordo com investigações, ele estava foragido da Justiça e é suspeito de ser chefe de uma organização criminosa. Além disso, ele é apontado como uma dos maiores fornecedores de drogas no Rio Grande do Norte.
Em Natal, foi realizada a prisão em flagrante de Ronaldo Morais de Oliveira, 39 anos, em uma residência no bairro do Alecrim, na Zona Leste da Capital, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo. Com ele, foram apreendidas uma porção de cocaína, uma balança de precisão, saquinhos para embalar droga, aproximadamente R$ 2.000,000 (dois mil reais) em dinheiro fracionado, um caderno com anotações para o tráfico, uma pistola calibre .380 com 15 munições do mesmo calibre, um revólver calibre .38 com 5 munições e dois veículos automotores. Em outro imóvel, foram encontrados diversos medicamentos com origem suspeita e munições calibre .40.
Sandro Lira e Ronaldo Morais foram conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas