segunda-feira, 9 de março de 2020

Operação da PM no Conjunto Wilson Rosado apreende droga, munições recupera moto roubada e prende suspeito

Uma operação da Polícia Militar realizada neste fim de semana no Conjunto Wilson Rosado em Mossoró RN, resultou na prisão de um suspeito, apreensão de drogas e recuperação de um carro e uma moto roubados. O alvo da operação foi uma casa, onde a PM recebeu denúncias de que estava um suspeito com uma moto roubada.
As guarnições montaram um cerco na casa e no interior do imóvel encontraram a moto Honda de cor vermelha, com placa QGR-6321, que havia sido roubada durante um arrastão, semana passada na cidade de Baraúna. Além da moto os policiais encontraram ainda duas munições de calibre 12 e uma balaclava. Luzimar Almeida da Silva Neto, que estava na casa foi preso.
Em outra casa também no Conjunto Wilson Rosado, as equipes policiais, encontraram, alguns papelotes de cocais, balança de precisão e saquinhos de dindins. No imóvel não havia ninguém, mas os policiais encontraram documentos, que possivelmente sejam do responsável pelo material ilícito.
Após a operação exitosa, as guarnições se dirigiram à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas