sexta-feira, 6 de março de 2020

Ônibus e carro colidem frontalmente na av. Mário Negocio


O acidente entre carro e ônibus aconteceu, na noite da quinta-feira (5), na av.. Mário Negocio quando, segundo informações, o motorista do transporte público tentou desviar de uma placa de concreto que estava obstruindo a faixa de ônibus da avenida do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal.
Os condutores dos veículos tiveram ferimentos leves e a criança que estava no carro do modelo HB20 foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
O motorista do ônibus seguia em direção ao Alecrim quando avistou a placa de concreto apontada como a causadora do acidente. A obstrução teria sido colocada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) a fim de impedir que os veículos que passam no local não danifiquem a tubulação que está inacabada.
A avenida onde o acidente aconteceu tinha, anteriormente, apenas uma faixa no sentido Quintas/Alecrim, a de ônibus. Entretanto foram colocadas faixas no sentido Urbana, local onde o HB20 estaria passando no momento da colisão, recentemente.

Foto: Ranilson Oliveira/TV Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas