sexta-feira, 13 de março de 2020

Motoristas fiquem atentos. Haverá mudanças no trânsito da Rua Frei Miguelinho entre o centro, Doze Anos e o Nova Betânia


O Departamento de Engenharia de Trânsito de Mossoró, anunciou nesta quinta feira 12 de março, mudanças no trânsito da Rua Frei Miguelino a partir do cruzamento com a Avenida Alberto Maranhão até o trecho de cruzamento com a Avenida Rio Branco.
Nestes locais será proibido parar e estacionar no lado esquerdo da via sentido bairro. Já a partir do trecho que compreende a Avenida Rio Branco até o cruzamento com a Avenida Diocesana não será permitido estacionar no lado esquerdo.
A intenção é anunciar as mudanças para posteriormente iniciar a implantação. “A finalidade é melhorar a mobilidade urbana no trecho, já que segundo o DETM a Rua Frei Miguelinho tem intenso tráfego e é uma via de acesso rápida aos bairros.
O setor vai instalar a sinalização vertical para indicar as novas regras. Com isso, é preciso que a população respeite os limites das placas. Além dessa modificação, a secretaria pretende realizar novas intervenções, como a via livre, que será adotada em outras ruas e avenidas de maior movimentação em Mossoró.

Fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas