sábado, 14 de março de 2020

Jovem é morto a tiros às margens da RN-117 em Caraúbas.




Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), às margens da RN-117, nas proximidades da Churrascaria de Miné, localizada entre a cidade de Caraúbas e Olho D’água do Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO), foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da Churrascaria de Miné, de imediato a guarnição se deslocou até o local e confirmou a veracidade dos fatos. O jovem identificado como Andrier Guilherme Ferreira Filho, 19 anos, natural de Natal e que morava há muito tempo em Umarizal, foi encontrado morto com um tiro na na cabeça de espingarda calibre 12.
A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do jovem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.(icemcaraubas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas