quarta-feira, 11 de março de 2020

Casal suspeito de assaltos é preso pela Policia de trânsito estadual no Vuco Vuco com moto roubada.

Policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, prenderam nesta terça feira 10 de março de 2020, um casal, acusado de assalto em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Eudes Carvalho e sua companheira, Antônia Marcleide Neves da Silva Filgueira, foram presos na feira livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim.

Segundo informações da Polícia, o casal tomou uma moto de assalto, no final da manhã, nas proximidades do Centro Supletivo no Bairro Santo Antônio, onde também levou o celular da vítima. Horas depois, o pai da jovem assaltada, localizou a moto Biz estacionada no Vuco Vuco e acionou a Polícia Militar.
Os policiais da VTR do trânsito, comandada pelo sargento Wescley foi ao local e afastados ficaram a espera que alguém viesse para pegar a motocicleta. Minutos depois, o casal, que segundo a polícia teria vendido o celular roubado da vítima, na feira livre se aproximou e quando tentava subir no veículo, foi abordado pela equipe do 2º DPRE. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Rafael Arraes.
Na delegacia a vítima reconheceu tanto Eudes, quanto Marcleide, como sendo as duas pessoas que lhe abordaram e tomaram sua moto, documentos e celular. A vítima relatou para a autoridade policial, que a mulher pilotava a moto e o homem estava como garupa e com uma arma de fogo no momento do assalto. Após analisar a situação o delegado Arraes, decidiu por autuar o casal, por crime de roubo majorado.
Após os procedimentos de flagrante, Eudes e Marcleide, foram conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. O celular e os documentos da vítimas não foram recuperados. Segundo o delegado, a arma de fogo usada na ação criminosa, também não foi localizada.

Fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas