terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Olha IssoBebê 'fofão' que nasceu com quase 5 kg vira atração em maternidade de. MS.


Esteticista conta que apelidou carinhosamente o filho de fofão e ele se tornou atração em hospital de MS — Foto: Evilyn Cavalcante/Arquivo Pessoal.

Do G1 - Apelidado de "fofão" pela própria mãe, um bebê virou atração na Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, ao nascer com quase 5 kg e 48 centímetros no último domingo (12). Desde então, o quarto de número 12, na ala particular do hospital, encheu de funcionários e familiares curiosos para conhecê-lo. Carlos Gael já teve alta médica e deve ir embora pra casa nesta terça-feira (14).
"Ele é gordinho e bem bochechudo mesmo. Eu fiz o último ultrassom há 15 dias e lá apontou o peso de cerca de 3,8 kg. Só que ele nasceu com esse peso e foi uma grande surpresa, mas, a médica falou que pode acontecer esta diferença. Eu já tenho uma menina de 8 anos e, no caso dela, foi o contrário. Na época, o ultrassom apontava mais de 4 kg e ela nasceu com 3,850, só que agora a diferença foi maior", afirmou ao G1 a esteticista Evilyn Maria Cavalcante, de 29 anos.
Carlos Gael nasceu com 4.945 kg e 48 centímetros em maternidade de MS — Foto: Evilyn Cavalcante/Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas