quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Mulher que levou cinco tiros do namorado o beija durante julgamento e diz que ele já se arrependeu


Uma cena inusitada chamou atenção de quem acompanhava o tribunal do juri, nesta terça-feira, 29, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, estava sendo julgado por tentativa de feminicídio, pois em agosto de 2019 tentou matar a namorada com cinco tiros.
No plenário, a vítima, Micheli Schlosser, 25 anos, assistia ao julgamento. Os presentes assistiram Micheli abraçar e beijar o réu, que era seu namorado na época dos fatos e, atualmente, se encontra preso.
Ela pediu autorização ao juiz que presidiu a sessão, João Francisco Goulart Borges, para se aproximar do réu e recebeu a permissão.
O fato foi divulgado em todas as emissoras e mídas locais. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, afirmou Micheli.
O agressor está preso na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e durante o julgamento pediu uma nova chance aos jurados e disse que quer mudar de vida.
O advogado de defesa, Jean Menezes Severo, argumentou na tribuna, que a vítima é a mais interessada no julgamento e que ela já perdoou seu cliente. A sessão se estendeu por toda esta tarde e deve entrar pela noite.

Fonte: Folha do Mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas