terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Mexicano é internado após ereção de três dias por uso de estimulante para touros


Um homem de meia-idade foi internado em hospital de Reynosa (México) após completar o terceiro dia de ereção ininterrupta. O paciente tomou um estimulante usado em touros a fim de "se preparar para o sexo com um mulher mais jovem", de acordo com reportagem do jornal "La República".
"Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução", disse o médico que operou o homem, que não teve a identidade revelada.

Tecnicamente, o quadro é conhecido como priapismo - ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas