terça-feira, 3 de dezembro de 2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ.


Uma  equipe da Polícia Militar e a ALFA com Suporte Avançado do SAMU, foram acionados por volta das 08:20hs desta terça feira 03 de novembro de 2019, para à Rua Teodoro  Ferreira de Sena, por trás do Celina Guimarães, para uma ocorrência de ferimento por arma de fogo, no bairro Aeroporto II(Quixabeirinha). Segundo informações dos policiais, a vítima Eduardo Jonatas da Silva foi atingida por diversos tiros de arma de fogo no abdômen, no braço e de raspão na cabeça.
Porém ainda respirando foi socorrido para o HRTM  (Hospital Regional Tarcísio Maia) e aparentemente seu estado de saúde é considerado grave.
Uma  equipe da Polícia Militar e a ALFA com Suporte Avançado do SAMU, foram acionados por volta das 08:20hs desta terça feira 03 de novembro de 2019, para à Rua Teodoro  Ferreira de Sena, por trás do Celina Guimarães, para uma ocorrência de ferimento por arma de fogo, no bairro Aeroporto II(Quixabeirinha). Segundo informações dos policiais, a vítima foi atingida por diversos tiros de arma de fogo. Porém ainda respirando foi socorrido para o HRTM  (Hospital Regional Tarcísio Maia) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.


Passando da hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas