sábado, 7 de dezembro de 2019

PM prende suspeito de tráfico de drogas na região do Trapiche no Centro de Mossoró



Policiais militares da Força Tática do 2º BPM, prenderam na noite de sexta feira um jovem suspeito de comercializar droga na região conhecida como Trapiche, localizada ao lado da Ponte de acesso ao Alto São Manoel no Centro de Mossoró, no Oeste Potiguar. Após receberem informações, os policiais foram ao local e abordaram o jovem Silas Kaic Cavalcante, de 22 anos.

Com ele foram encontrados 22 papelotes de cocaína embalados e prontos para a venda. O suspeito assumiu a propriedade da droga, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Após analisar a situação, ouvir os policiais que conduziram a ocorrência e o próprio suspeito, o delegado Roberto Moura, usando as prerrogativas da lei decidiu por autuar Silas no artigo 33, por crime de tráfico de droga.

Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado ao Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Segundo a polícia o Trapiche, é conhecido como a cracolândia mossoroense, um local bastante frequentado por usuários de drogas e que as denúncias de comércio de entorpecentes naquela localidade são frequentes.

(Fim da linha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas