Copie o código Audima:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Dois incêndios são registrados em bairros da Zona Sul de Natal


Dois incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) na manhã desta quarta-feira (4) na Zona Sul de Natal. Uma ocorrência foi no Parque das Dunas, em Nova Descoberta; a outra na Avenida Omar O’Grady, também conhecida como Prolongamento da Avenida Prudente de Morais.

No primeiro caso, os militares do Corpo de Bombeiros precisaram fazer o acesso pela Via Costeira, que liga as zonas Sul e Leste da capital potiguar, e subiram as dunas do Parque para ter acesso ao local do incêndio. Três guarnições da corporação trabalham no local. A corporação não estimou o tamanho da área atingida.

Até o fechamento desta reportagem policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), agentes do Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema), agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e militares do exército trabalhavam para combater o fogo.

A segunda ocorrência aconteceu próximo a uma escola que fica em frente ao Parque da Cidade, no bairro Pitimbu. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi ao local e que nenhuma construção foi atingida. Ainda de acordo com a comunicação do CBMRN, os militares foram acionados por volta das 8h desta terça-feira para as duas ocorrências.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas