sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Criminosos fazem arrastão em casa na Zona Norte de Natal

Criminosos fizeram um arrastão em casa do Conjunto Panatis 2, Zona Norte de Natal, na noite desta quinta-feira (5). Os bandidos entraram pela janela da casa, que foi quebrada, e roubaram duas televisões, celulares, carregadores e outros objetos de valor.

Não tinha ninguém no local no momento do crime. Quando a família chegou em casa e percebeu as luzes acesas. “Tudo revirado, janela arrombada. Levaram vários pertences”, disse o morador da casa.

Segundo a vítima, está é a terceira vez que criminosos entram no local. A primeira foi em 2015 e na segunda, em janeiro deste ano, ele foi feito de refém por criminosos que roubavam uma casa na vizinhança. “Já vinham de um assalto cinco casas depois da minha. Eles me viram chegando com o carro e foram atrás”, contou.

Na ocasião, os criminosos chegaram a atirar em uma das portas. “Eu estava dentro de casa com meu filho e um amigo da gente. Eles entraram pela porta da frente, armados e me pegaram como refém. Depois, se assustaram, fugiram pelo quintal, roubaram uma moto na rua de trás e foram embora”, contou.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas