quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO AS MARGENS DA BR 110 NO BAIRRO COSTA E SILVA.


Crime de número 204 em Mossoró, foi registrado por volta das 11:30hs desta quarta feira 11 de dezembro de 2019, as margens da BR 110, no bairro Costa e Silva em Mossoró.

A vítima identificada como: José Batista de Sousa Filho, 26 anos foi executado quando trafegava em sua moto na BR. Antes a vítima parou em uma parada de ônibus onde comprou cigarros.
Ao sair do local foi executado por dois homens que também estavam de moto e efetuaram vários disparos em sua direção.
Várias cápsulas de pistola ponto 40 ficaram espalhadas pelo chão em volta do corpo.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar

Crime de número 204 em Mossoró, foi registrado por volta das 11:30hs desta quarta feira 11 de dezembro de 2019, as margens da BR 110, no bairro Costa e Silva em Mossoró.  A vítima identificada como: José Batista de Sousa Filho, 26 anos foi executado quando trafegava em sua moto na BR. Antes a vítima parou em uma parada de ônibus onde comprou cigarros. Ao sair do local foi executado por dois homens que também estavam de moto e efetuaram vários disparos em sua direcão. A arma utilizada pode ter sido uma pistola. A Polícia Militar está isolando o local aguardando o ITEP e a Polícia Civil para os procedimentos periciais e remoção do corpo. Mais um crime a ser investigado pela DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).






Passando da hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas