Copie o código Audima:

domingo, 10 de novembro de 2019

PM prende policiais civis suspeitos de escoltar carga de maconha em SP


Dois policiais civis de Guaianazes foram presos hoje em flagrante suspeitos de escoltar um caminhão carregado com mais de uma tonelada de maconha, no interior de São Paulo.

Eles usavam uma viatura policial para fazer a escolta. Outros dois homens também foram presos.

O flagrante foi feito na rodovia Marechal Rondon, em Mirandópolis. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, os dois investigadores estavam com a viatura parados em um posto de combustível ao lado da rodovia.

Os militares chegaram a conversar com eles. Os investigadores teriam dito que estavam em uma investigação, mas não deram detalhes, segundo a PM.

Quando a viatura saiu do posto, logo atrás um caminhão também deixou o local, o que levantou a suspeita dos militares. Um cerco policial foi montado em Mirandópolis.

A viatura da Polícia Civil e o caminhão foram abordados. Em revista ao caminhão foi encontrada 1,2 tonelada de maconha escondida em um fundo falso.

A droga e os suspeitos foram levados para a delegacia Seccional de Andradina. Os dois policiais civis, um homem que estava com eles na viatura e que se identificou como sendo o dono do caminhão e o motorista foram presos. A identidade deles não foi revelada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas