Copie o código Audima:

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

MOTOCICLISTA QUE MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO RIO AÇU É IDENTIFICADO

.
Da redação -alex de olho na noticias.Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito provavelmente ocorrido durante à madrugada na estiva que dá acesso entre as cidades de Assú e Ipanguaçu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia militar foi acionada por volta das 05h de segunda-feira, 11 de Novembro de 2019. Alisson Bruno Pereira da Costa, que residia no sítio Itú, zona rural de Ipanguaçu, foi a vítima fatal do acidente.

Ele estava numa moto com 125 com placas de Ipanguaçu, e bem provável que o mesmo seguia sentido a sua cidade, quando perdeu o controle e bateu numa árvore, vindo a cair dentro do rio, e sua moto ficou pendurada nos canos de passagem da água.

O ITEP esteve no local fazendo a perícia inicial e logo depois recolheu o corpo para sede do órgão em Mossoró. Visivelmente na vítima, tinha lesões no rosto e uma fratura na região da coxa. Mas, o laudo do ITEP especificará detalhadamente as circunstância da morte.





Um comentário:

  1. Acho que ele quando tava passando pelo local e a moto desgovernou causando a queda no Rio ai se afogou e foi a óbito. É o que ta aparecendo

    ResponderExcluir

As mais visitadas