Copie o código Audima:

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Homem condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Mossoró e que estava com mandado judicial é preso pela PM em Assu RN



Policiais do 10º BPM sediado em Assu, sob o comando do major Maximiliano Fernandes, prenderam nesta manhã de teça feira 12 de novembro de 2019, naquela cidade, Antônio Bento Fagundes de Oliveira, 45 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da primeira vara criminal de Mossoró, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo.

Antônio Bento foi julgado e condenado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, a uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado, por por crime de homicídio ocorrido em 2013 em Mossoró. Em dezembro de 2015 a justiça expediu o mandado de prisão com validade até 2035 e até então ele estava em liberdade.

Após uma denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar e prender o sentenciado, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Assu e depois dos procedimentos encaminhado ao sistema prisional em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas