quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Homem com mandado judicial em aberto é preso pela PM após roubo de moto e uma guitarra no bairro Bom Jesus



Policiais da VTR 1201 do 12º BPM prenderam na noite de quarta feira 13 de novembro de 2019, um homem foragido da justiça, que estava com mandado de prisão em aberto, por homicídio (art. 121 do CPB), na comarca de Parnamirim, região da Grande Natal no Rio Grande do Norte.

Idalécio de Lima Vaz, "Buiu", 29 anos, natural de Natal RN, foi preso no bairro Bom Jesus em Mossoró, após ter roubado uma moto e uma guitarra naquele bairro. Os policiais receberam uma denúncia sobre o roubo e durante diligências, conseguiram localizar o suspeito e recuperar o material roubado.

Além da moto e da guitarra, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal, compatível com munição calibre 12. Idalécio de Lima foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista.

Na delegacia foi constatado a existência do mandado de prisão em aberto expedido pela juiza Manuela de Alexandria Fernandes Barbosa da primeira vara criminal de Parnamirim, por crime de homicídio. Após os procedimentos na delegacia de plantão, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A moto e a guitarra foram devolvidos aos seus donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas