quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Apenado considerado foragido da justiça por danificar a tornozeleira eletrônica, é capturado pela PM no bairro Santo Antônio


Condenado a 22 anos de prisão por crimes de roubo (art. 157) e furto (art. 155), o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Paulo Victor Pereira Marques, 33 anos de idade, teve sua prisão definitiva decretada pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, por ter danificado o equipamento, não sendo possível o seu monitoramento pelo CEME.

No final da manhã de desta quarta feira 06 de novembro de 2019, o apenado foi localizado e capturado pela Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, em uma residência localizada na rua Campos Sales no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os policiais chegaram até o foragido, através de denúnica de populares. Após ser capturado, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará no regime fechado aguardando nova decisão da justiça. Na residência onde o foragido estava homiziado, os policiais localizaram a tornozeleira rompida.
Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas