sábado, 26 de outubro de 2019

Quase 100 presos são transferidos da Cadeia Pública de Mossoró para Caraúbas no Oeste Potiguar


Duas transferências de presos da Cadeia Pública de Mossoró,ocorreram nos últimos dias, onde 97 internos deixaram a unidade prisional na capital do Oeste Potiguar. De acordo com o diretor da CPM,os detentos foram levados para a Cadeia Pública de Caraúbas, que estava interditada acerca de um ano, e que a justiça determinou a desinterdição, por solicitação da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP).

José Fernandes explicou que quando a unidade prisional de Caraúbas foi interditada, todos os internos de lá ficaram custodiados na Cadeia Pública de Mossoró, ocasionando uma superlotação do presídio.

Com a conclusão das transferências, ocorrida na tarde desta sexta feira, 25 de outubro, onde mais 49 internos deixaram a Cadeia Pública de Mossoró, a unidade prisional ficou desafogada, disse o diretor José Fernandes.

A Cadeia Pública de Mossoró,tem capacidade para abrigar 344 presos e com a saída dos 97 detentos, a unidade está com ocupação abaixo da capacidade, deixando os internos com mais espaço dentro das celas.
Blog fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas