Copie o código Audima:

domingo, 13 de outubro de 2019

Mulher é retirada de casa e estuprada por seis homens em Santa Rita, PB, diz polícia

Suspeitos invadiram residência, espancaram marido da vítima e a levaram até local conhecido como ‘matadouro’, onde houve o estupro coletivo.
Uma mulher foi vítima de estupro coletivo na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na madrugada deste domingo (13). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa com o marido quando um grupo invadiu a residência por volta das 2h, espancou o companheiro da vítima e retirou ela do local.
Ainda de acordo com registro da Polícia Militar, a mulher foi levada para uma localidade conhecida como Matadouro em Santa Rita. No local, a vítima relatou que foi estuprada por muitos homens. Em relato à PM, a mulher contou que o crime sexual foi praticada por pelo menos seis suspeitos.
Após o estupro coletivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os estados de saúde da vítima e do seu companheiro agredido não foram informados. Os policiais militares realizaram buscas, mas até a manhã deste domingo nenhum suspeito havia sido localizado.
G1 entrou em contato por telefone com a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, responsável pela área do crime, mas a informação repassada foi de que nenhuma ocorrência havia sido registrada pela Polícia Civil no período em que a PM socorreu a vítima de estupro coletivo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas