terça-feira, 29 de outubro de 2019

Moto roubada em Mossoró é recuperada pela Força Tática na cidade de Baraúna RN


Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, receberam informações, na manhã de segunda feira 28 de outubro de 2019, de que em uma casa localizada na cidade de Baraúna a 26 Km de Mossoró, estava sendo usada como desmanche de motos roubadas. Com as informações, a equipe da FT foi até aquela cidade e depois de diligências conseguiram localizar a tal residência, que estava sem morador.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, que havia sido roubada em Mossoró, além de vários documentos (CRLV) de veículos e três chaves, uma delas micha, geralmente usada por criminosos para abrir carros, algumas peças de veículos e ferramentas para uso mecânico. Na casa não havia ninguem no momento da abordagem policial.

Todo material, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis. A Moto foi devolvida ao seu proprietário que compareceu a delegacia. Ele disse que dois assaltantes armados, tomaram sua motocicleta, no início da manhã de segunda feira. O delegado Roberto Moura instaurou inquérito e vai encaminhá-lo ao Dr. André Albuquerque, delegado de Baraúna, para dar prosseguimento as investigações naquela cidade.

Fim da linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas