sábado, 26 de outubro de 2019

Jovem morre após ingerir bebida encontrada ao lado do corpo do pai no norte do PI


Um jovem identificado como José Jhones Gomes Araújo, 24 anos, morreu após beber uma bebida não identificada neste sábado (26) no município de Cocal, distante 268 km ao Norte de Teresina.

De acordo com informações da família, a vítima encontrou a bebida ao lado do corpo do pai, Domingos Francisco de Araújo, 62 anos, que morreu momentos antes.

“Primeiro o pai teria ingerido essa bebida, acreditando ser bebida alcoólica. Ele morreu e achavam que havia sido infarto. Depois o filho resolveu ingerir essa mesma bebida e já foi saindo da casa pedindo ajuda”, informou o perito criminal Eduardo Gonçalves.

IML recolhe corpo das vítimas em Cocal, no Norte do Piauí — Foto: Wenddel veras/Blog do Coveiro

Segundo o perito, as duas vítimas apresentavam sinais característicos de envenenamento. Os corpos do pai e do filho foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico.

A garrafa onde a bebida ingerida pelas vítimas estava e um pó branco que estava espalhado pela casa foram recolhidos para serem examinados no IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Perícia coletou alguns itens da casa para examinar — Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro


G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas