Copie o código Audima:

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Casal morre após batida frontal entre carro e caminhão em BR no interior do RN


O homem morreu na hora. Já a mulher ainda chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um casal morreu na madrugada desta quarta-feira (2) em um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR-304. Aremir Gonzaga de Morais e Maria da Silva morreram após colisão, próximo ao município de Lajes, Oeste do Rio Grande do Norte. Aremir Gonzaga foi candidato a vereador na cidade Mossoró em 2016

O homem morreu na hora. Já a mulher ainda chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora após o acidente.

Os dois estavam a caminho de Mossoró e o carro deles foi atingido de frente com um caminhão, que viajava no sentido contrário, na altura do quilômetro 200. O caminhão teria invadido a contramão após uma tentativa de ultrapassagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão fugiu do local, mas se apresentou à delegacia para prestar esclarecimentos.

MULHER DE AGENTE DE TRÂNSITO NÃO MORREU. ERRO GRAVÍSSIMO NO HOSPITAL WALFREDO GURGEL EM NATAL AO INFORMAR SOBRE MORTE DA MULHER. Gostaríamos de informar aos nossos leitores, que existe entre nós da imprensa de Mossoró, a moralidade e fidelidade nas informações. Informações essas, que foi à todo tempo verificada, acompanhada tão somente por uma fonte, que acompanhou a filha de Maria da Saúde da Silva, até Natal, ela nos ligou confirmando a informação repassada pelo hospital do falecimento dela, repassando a nós a informação inclusive que estariam indo a Delegacia e depois ao ITEP para tentar a liberação do corpo. Então fomos induzido a informar baseados nas informações do Hospital Walfredo Gurgel para a família. 

Deixamos então aqui o espaço ao Hospital para explicar o que houve. Por que de um erro tão grande, e como se deu para chegar a tão grave erro. E aos nossos leitores nossos pedidos de desculpas. Aos familiares de nosso querido  Aremir Gonzaga de Moura, nossos sinceros votos de pesar.

(RELEMBRE A MATÉRIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas