domingo, 27 de outubro de 2019

Atentado a bala deixa um morto e outro ferido na tarde deste domingo na x 110 em Areia Branca no Litoral Oeste Potiguar.


Um homem foi morto e outro ficou ferido durante um atentado a tiros, ocorrido no final da tarde deste domingo 27 de outubro de 2019, na BR 110, na entrada da Serra Vermelha no município de Areia Branca, a 49,9 Km de Mossoró, na região Litoral do Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas. ainda não identificadas, trafegavam em uma motocicleta, quando foram atacadas pelos atiradores. Um morreu no local, enquanto que a outra vítima foi socorrida para o hospital da cidade e de imediato transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações o seu estado de saúde é grave.

A Polícia Militar, está no local isolando o corpo de uma das vítimas, mas até o momento não sabe o que teria ocorrido naquela localidade. Os policiais aguardam a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP, para os procedimentos de perícia no local do crime.





Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas