segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Andressa Urach revela que contraiu DST após ‘cair em pecado’ e que pensa em deixar a vida de evangélica


Parece que o velho homem está ensaiando um retorno na vida de Andressa Urach, que está prestes a lançar um novo livro depois de vender mais de 1 milhão de cópias com “Morri Para Viver”.

Para quem não acompanhou a vida da ex-Miss Bumbum nos últimos 5 anos, ela quase morreu em decorrência de uma grave infecção causada pela aplicação do hidrogel nas coxas. Após a nova chance que a vida lhe deu, Urach se converteu ao evangelho em 2015 e até se batizou na Igreja Universal, tornando-se uma das ovelhas de Edir Macedo.

Em sua nova história intitulada “Desejos da Alma”, que tem lançamento previsto para outubro, Andressa revela ter contraído uma doença sexualmente transmissível e, desde então, tem vivido um drama pessoal. A revelação foi feita pelo blog do Leo Dias, do Portal Uol, que teve acesso a algumas páginas da publicação. De acordo com o jornalista, Urach relata ter adquirido a DST  após “cair em pecado”.

Na obra que abordará a vida sexual da ex-modelo, Andressa Urach promete fazer revelações chocantes que podem escandalizar o mundo dos evangélicos. Inclusive, ainda segundo publicou Leo Dias, Andressa ainda aponta uma possibilidade de largar a vida de evangélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas