Copie o código Audima:

domingo, 20 de outubro de 2019

168º Homicídio em Mossoró 2019: Corpo encontrado em Passagem de Pedras, pode ser do Uber raptado do Odete Rosado


O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi encontrado por caçadores na manhã deste domingo 20 de outubro de 2019, numa região de mata na comunidade de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Nem a perícia criminal, nem a polícia confirmam que o corpo é mesmo do motorista de aplicativo, Alex Moura de Oliveira, 30 anos raptado pro criminosos, de sua casa, na madrugada de terça feira 15 desse mês no Conjunto Odete Rosado.

O perito criminal Marcos Dayan, disse a imprensa, que a identificação do cadáver, será possível através de confronto das impressões digitais, que será feito com o registro do motorista no instituto pericial. Em relação a causa da morte, não foi possível identificar no momento, mas o perito afirmou que se trata de homicídio, umaq vez que foram identificadas lesões do crânio possivelmente por ação contundente (pauladas).

No corpo foram encontradas perfurações, que segundo a perícia pode ter sido provocadas por disparos de arma de fogo, ou pela ação de animais. Ao lado do cadáver a perícia encontrou um pedaço de pau que pode ter sido usado no crime. "Tudo vai ser esclarecido através de exames laboratoriais, afirmou o perito Marcos Dayan.




Blog fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas