sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Secretária de Educação de Nova Cruz divulga nota a respeito do acidente envolvendo ônibus escolar e outros veículos


O acidente aconteceu em Nova Cruz e envolveu cinco veículos

Nota de esclarecimento  - A Secretaria Municipal de Educação, por meio desse instrumento, utilizando-se da transparência e da VERDADE, esclarece a todos os Nova-cruzenses sobre o acidente ocorrido ontem, pela manhã, no qual um dos ônibus que compõem a frota dos transportes escolares terminou sendo envolvido.

Na ocasião, um outro ônibus, que não presta serviço ao município e conduzia trabalhadores para a atividade laboral numa usina, perdeu os freios, batendo num outro veículo e moto. 

No momento, o ônibus do município, número 2, dirigido pelo motorista habilitado, após ter deixado os alunos no IFRN, voltava do Instituto. Para que não houvesse a colisão frontal com o veículo desgovernado, o condutor da Secretaria parou e tentou voltar de ré, batendo no carro que vinha em seguida.

Embora tenha sido um acidente que envolveu 5 meios de transportes, os danos foram apenas materiais.
Assim, depois do acionamento do 5º DPRE, foram tomadas as medidas legais, cabendo a cada uma das partes ressarcir as pendências devidas.

Dessa forma, no que se refere a comentários maldosos e mentirosos dos que não estão a par da situação e que pretendem, única e exclusivamente, propagar fake news, resta apenas a este órgão REPUDIAR essa atitude individualista, pequena e interesseira de pessoas desocupadas, desinformadas, mesquinhas e que não querem o bem de Nova Cruz.

Maria do Socorro Maurício de Queiroz Ângelo 
Secretária Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas