sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Repartição pública é invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas na Zona Sul de Natal


Sede do Cadastro Único fica no bairro de Lagoa nova
 
Sede do Cadastro Único da Zona Sul de Natal, em Lagoa Nova, foi invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A sede do Cadastro Único da Zona Sul de Natal, em Lagoa Nova, foi invadida e saqueada pela quarta vez em duas semanas. Último crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), quando os criminosos levaram uma impressora, dois computadores, dois estabilizadores e dois monitores.

A repartição é ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e atende pessoas que precisam de benefícios sociais, como Bolsa Família e Benefício da Prestação Continuada (BPC). Os bandidos forçaram os portões e a porta do prédio para ter acesso ao lado de dentro.

A invasão foi percebida pelos primeiros funcionários que chegaram para trabalhar nesta sexta (13). De acordo com a administração do Cadastro Único, as outras ocorrências aconteceram nos dias 5 e 9 deste mês de setembro e nesta quinta-feira (12). Nos quatro furtos, foram levados quatro monitores, duas impressoras, uma televisão e dois computadores.

Para tentar inibir novas ações desse tipo, foram instaladas câmeras no prédio e proteções nas janelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas