sábado, 14 de setembro de 2019

Popular é baleado em tentativa de homicídio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN



Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrada na tarde deste sábado 14 de setembro de 2019, na Rua Joel Dantas, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

João Felipe da Silva Oliveira, 20 anos de idade, foi alvejado em via pública com três tiros. Segundo o médico do Samu, a os tiros atingiram a vítima no ombro com projetil transfixante, no rosto com dois disparos de raspão.

O jovem relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estava em via pública quando um carro tipo Polo se aproximou e um dos ocupantes passou a atirar em sua direção. Para escapar dos inimigos, João Felipe correu e se abrigou em uma residência, enquanto que os suspeitos fugiram. Policiais da VTR BH que foram ao local informaram que a vítima supostamente estaria armada e que teria revidado aos disparos efetuados pelos inimigos.

A PM não localizou nenhuma arma de fogo com a vítima. Uma ambulância de suporte avançado do Samu, realizou os primeiros atendimentos ao paciente no local e depois o conduziu para o Hospital Tarcísio Maia. A viatura da Polícia Militar, escoltou acompanhou a ambulância até o HRTM. Não há informação sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que a vítima já tem passagem pelo sistema prisional por crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas