quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Polícia fecha oficina de desmanche de veículos e prende 4 homens


Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (26) suspeitos de desmontar veículos. Fábio de Andrade, Manoel Trajano Neto, Everaldo Sousa da Silva e Jorge Dantas Duarte foram capturados em Macaíba, cidade da Região Metropolitana de Natal.

As equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar foram acionados após denúncias de movimentações suspeitas na região. A PM apurou que diversos carros eram levados para uma sucata localizada na zona rural de Macaíba, onde estavam os quatro suspeitos.

O grupo confirmou aos policiais que mantinha um desmanche de carros e motos na região e que uma espécie de filial do negócio clandestino funcionava em Parnamirim, no bairro Bela Vista, também na Grande Natal.

Na oficina em Parnamirim, foram encontradas vidros de janelas, portas de carro, placas de veículos, partes de moto e outras carcaças.

Segundo as primeiras investigações da Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Manoel e Everaldo eram sócios do desmanche. A dupla será indiciada. Os agentes investigarão ainda se os veículos possuem queixas de roubo.

OP9RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas