terça-feira, 24 de setembro de 2019

Polícia Civil prende homem com arma de fogo e munições em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, na tarde desta segunda-feira (23), Jefferson Cabral de Macedo, conhecido como “Kinho”, 22 anos. Ele foi preso no Sítio Papagaio, Zona Rural de Macaíba. Com ele, foram encontrados uma espingarda artesanal calibre 12, três munições calibre 12 e 01 (um) cartucho deflagrado, além de duas trouxinhas de maconha.

A prisão se deu durante diligências relacionadas à morte do Sargento da Polícia Militar Adailton Cristiano Silva, ocorrida na de sexta-feira (20), na Zona Rural de Macaíba. As investigações da Polícia Civil indicaram que, próximo ao local onde foi preso um dos suspeitos, havia um imóvel usado como abrigo pelos envolvidos no crime, onde foram localizadas pelos policiais a arma de fogo, a qual pode ter sido utilizada para matar a vítima.

Jefferson Cabral foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e posse de drogas para consumo, sendo encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas