Copie o código Audima:

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Motorista de aplicativo é morto a tiros ao sair de churrascaria em Mossoró

 
 Nesta segunda feira 16 de setembro de 2019 aconteceu um crime de homicídio por volta das 23h30min, em frente a uma Churrascaria, as margens da BR 304 na região do Bairro Ouro Negro e teve como vítima, o motorista de aplicativo (Uber), Amaro Bezerra da Silva, 33 anos de idade que morava no bairro Pousada dos Thermas em Mossoro.
Segundo informações colhidas, junto a Polícia Civil, o motorista de aplicativo, estava no interior da churrascaria, foi até um caixa eletrônico banco 24 horas existente no estabelecimento e quando deixava o local, que se aproximou do seu carro, foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e já foram atirando em direção a vítima.

De acordo com a perícia criminal, Amaro Bezerra da Silva, foi alvejado com cinco tiros, sendo dois no braço esquerdo e três na região do pescoço e da cabeça tendo morte no local. Após o crime, os atiradores fugiram correndo a pé em direção ao Ouro Negro. A Polícia acredita que havia algum veículo no outro lado pista, dando apoio aos criminosos.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. A vítima não tinha registros de antecedentes criminais, mas segundo a polícia, ele teria sido conduzido a uma delegacia, recentemente, depois que foi abordado durante uma operação policial e que no carro dele foi encontrado droga, que seria de dois passageiros e o mesmo não ficou preso, nem foi autuado.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Amaro Bezerra da Silva, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do Itep. Mossoró, chega aos 140 homicídios em 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas