quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Jovem morta após aceitar ajuda para trocar pneu fez promessa emocionante ao namorada

A estudante de fisioterapia Mariana Forti Bazza, 19 anos, usava as redes sociais basicamente para se declarar ao namorado, um militar da Marinha, e publicar momentos com os amigos. No dia 9 de setembro, a jovem fez a última declaração para o companheiro: "Te prometo, sempre que me lembrar de você vou sorrir".

A postagem, acompanhada de uma foto do casal, foi a penúltima publicação da estudante no Facebook. No dia seguinte, colocou fotos do aniversário de uma amiga que participou, demonstrando o carinho também pelas amizades.

Mariana foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (25), no município de Ibitinga (SP), após ficar quase 24 horas desaparecida. Ela havia sumido após aceitar ajuda para trocar o pneu de seu carro, logo depois de ter saído da academia, em Bariri, a cerca de 75 km do município onde foi localizada

Jovem usava redes sociais para se declarar ao namorado

A estudante namorava há dois anos e cinco meses, e desde o início do relacionamento se demonstrava muito apaixonada nas redes sociais. Os dois compartilhavam com frequências fotos e declarações de amor.
No Instagram, também publicava momentos com seu cachorrinho, o Theodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas