Copie o código Audima:

domingo, 1 de setembro de 2019

Homem mata irmão com tiros de espingarda para defender a mãe no Nordeste


Irmãos que moravam em sítio na cidade de Flores se desentenderam depois de uma briga familiar

O agricultor José Alenildo Borges, 33 anos, foi assassinado na noite da quinta-feira (29) quando estava em casa, no sítio Cacimba do Meio, localizado na zona rural de Flores, Sertão pernambucano.

O crime aconteceu depois de uma discussão com o irmão, identificado como Ednei Leite Ferreira, 25 anos. A briga teria iniciado depois que José Alenildo, ao chegar em casa embriagado, agrediu a própria mãe, Maria de Fátima Ferreira, 60 anos. Os três moravam juntos.

O desentendimento familiar foi fatal para José Alenildo. Seu irmão Ednei, ao tentar defender a mãe das agressões, disparou uma espingarda soca-soca contra ele. José foi atingido por dois tiros, na cabeça e no ombro.

José Alenildo ainda foi socorrido, inicialmente, para o Hospital Municipal de Flores, em seguida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da capital.

Depois do crime, Adnei fugiu do local. De acordo com familiares, os irmãos sempre foram muito unidos. O corpo de José Alenildo aguarda a liberação no IML do Recife. A polícia está investigando o caso.

Do OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas