domingo, 1 de setembro de 2019

Elemento é preso após roubar comerciante no Projeto Santa Águeda em Ceará-Mirim

Na tarde da última quinta-feira, uma viatura da Polícia Militar foi acionado através da central de radio COPOM sobre um roubo que havia acontecido no Projeto Santa Águeda zona rural de Ceará Mirim/RN.

Chegando ao local do fato os policiais encontraram um homem detido por populares, bastante ferido ao lado de duas motos uma Suzuki preta bastante danificada e uma Yamaha XTZ vermelha.  O preso é residente no Sitio Punaú, Maxaranguape/RN,

Foi prestado socorro ao suspeito sendo conduzido ao Hospital Walfredo Gurgel e após ser liberado pelo médico relatou que estava juntamente com uma outra pessoa e que resolveram assaltar de posse de um simulacro de pistola.

Após roubarem, uma moto Yamaha XTZ, de cor vermelha, placa NPT 3253, um celular LG e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro, de um comerciante no projeto Santa Águeda, fugiram sendo perseguidos por populares onde vieram a perder o controle da moto Suzuki batendo no canteiro e que o comparsa fugiu com o simulacro, o dinheiro e o celular da vítima abandonado a moto vermelha que haviam roubado.

Na Delegacia foi constatado através da numeração do motor que a moto Suzuki, de cor preta, sem placa, com numeração de Chassi suprimida possuía queixa de roubo.

A vitima, as motos e o suspeito foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização de procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas