segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Competição de empinar motos termina com 60 veículos apreendidos no agreste do RN


Três pessoas foram conduzidas à delegacia da cidade.

Motos recolhidas foram levadas para o pátio do Detran, em Natal — Foto: PMRN

Do G1 RN - Cinquenta e nove motocicletas e um carro foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde deste domingo (29) em Ielmo Marinho, no agreste potiguar. Foi durante uma competição de empinar motos, evento que contou com o apoio da prefeitura. O carro que foi recolhido, inclusive, pertence ao município. Três pessoas foram conduzidas à delegacia da cidade.

O evento foi batizado de 1º Ano da Família Rasta Placa Moto Style. Em um banner divulgado na redes sociais, estão presentes as logomarcas da Prefeitura de Ielmo Marinho e também da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

O G1 ligou para a Prefeitura de Ielmo Marinho, mas as ligações não foram atendidas.

Condutores sem habilitação, motos com documentação atrasada e manobras arriscadas foram as principais irregularidades constatadas quando os policiais chegaram ao evento — Foto: PMRN

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviária Estadual (CPRE), a ambulância disponibilizada pela prefeitura tinha apenas um motorista, ou seja, não havia uma equipe de socorristas treinada para um eventual acidente.

Condutores sem habilitação, motos com documentação atrasada e manobras arriscadas foram as principais irregularidades constatadas quando os policiais chegaram ao evento. Alguns motociclistas ainda foram flagrados empinando os veículos sobre a RN-064, rodovia que liga Ielmo Marinho a Ceará-Mirim.

As três pessoas que foram conduzidas à delegacia assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – que é o registro de uma infração de menor potencial ofensivo – e em seguida foram liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas