sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Cantor famoso no Nordeste acusa ex-namorada de traí-lo com outro cantor após flagra


Uma polêmica envolvendo um suposto triângulo amoroso está movimentando a cena brega pernambucana. O MC Japão, do hit Desculpa, está acusando a ex-namorada, a dançarina Vitória Kelly, de traí-lo com o também cantor Dadá Boladão. Japão e Vitória estavam juntos havia quase três anos e eram um dos casais mais queridos da música pernambucana. Japão coleciona alguns dos maiores sucessos do brega nos últimos anos, enquanto Vitória, bailarina do MC Troinha, é conhecida pela beleza, além do talento na dança.

O namoro do casal terminou após Vitória ter sido convidada para gravar um clipe com Dadá Boladão, o que teria causado ciumes em MC Japão. Ele filmou e publicou nas redes sociais o momento em que supostamente teria flagrado o cantor e a bailarina em um táxi, logo após a suposta traição. De carro, Japão aborda os dois e é possível escutar a discussão. 

Vitória e Dadá postaram no Instagram um vídeo juntos desmentindo a traição. A esposa de Dadá, Priscila, que está grávida, também usou as redes sociais para falar sobre o episódio e jogou mais lenha na fogueira afirmando já estar desconfiada da aproximação entre Vitoria e Dadá. Ela chegou até a registrar uma queixa na delegacia de crimes cibernéticos por ter tido o nome citado na confusão. A polícia vai investigar o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas