sábado, 28 de setembro de 2019

Cafetina presa por não deixar mulher sair de bordel

Uma cafetina acabou presa, na tarde desta sexta-feira, depois de ser flagrada mantendo uma mulher contra sua vontade em uma casa de prostituição da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, levantadas com o apoio da Polícia de Nova Santa Rita (RS), a vítima que era da região metropolitana de Porto Alegre, teria indo à cidade de São Miguel do Oeste para se prostituir, mas quando tentou deixar a cidade, fora impedida pela proprietária do estabelecimento.

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Delegacia de Polícia da Comarca e Setor de Jogos, Diversões e Produtos Controlados/DRP, localizou a vítima, machucada, assustada e pedindo auxílio para deixar o local.

A acusada estaria ameaçando a vítima para que lhe entregasse determinada quantia em dinheiro para então retornar para casa, localizada no estado do Rio Grande do Sul. A detida  já fora presa pelo mesmo crime no ano passado, também em São Miguel do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas