sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Alan Felipe tem nome cogitado para concorrer ao legislativo de Água Nova, em 2020


A pouco mais de um ano da campanha eleitoral começa a surgir rumores de um nome novo para a disputa uma vaga no legislativo municipal de Água Nova, o jovem atualmente trabalhando como Motorista, Alan Felipe está sendo tentado por um grupo de populares na cidade de Água Nova, o motorista ainda não tem filiação registrada em nenhum partido.

“Gosto muito de política e até então tenho acompanhado nos bastidores a política local, ser lembrado é bom, frisou Alan Felipe, que deverá se filiar a um partido político em breve e fazer o anúncio oficial.
Francisco Alan Felipe das Chagas tem apenas 31 anos, casado com Robelandia Souza da Silva, pai do pequeno Gabriel Ivanir, O mesmo é filho de uma família numerosa seu pai Francisco Ivanir das Chagas exerceu por 16 anos, ou seja 4 mandatos de vereador no plenário Francisco Fernandes Filho, Câmara municipal de Água Nova. 
Desde já nosso blog apoia o nome de Alan Felipe e pede aos conterrâneos de Água Nova que reflitam. A sociedade já está cansada de eleger políticos tradicionais que só pensam nos seus interesses pessoais esquecendo o seu real papel, que é o comprometimento com a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas