quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente de trânsito na BR 405 no município de Apodi RN



O acidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira 14 de agosto de 2019, na BR 405 no município de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma pessoa morreu no local e outras cinco ficaram feridas.

Lucas Emanoel da Silva Morais de 19 anos conduzia uma moto XRE 300 e trafegava pela rodovia, quando tentou ultrapassar um Gol que trafegava no mesmo sentido e ao realizar a manobra perigosa, colidiu na lateral da frente de um Corsa Classic que trafegava em sentido contrário. O jovem teve morte instantânea no local.

A equipe do Samu foi acionada, realizou procedimentos no local e conduziu os feridos para o hospital de Apodí. A equipe de plantão do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Mossoró, realizou procedimentos de perícia no local do acidente e removeu o corpo do jovem para ser examinado pelo médico legista em sua base na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE reprova contas do ex-prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, que fica inelegível

O Tribunal de Contas do Estado Rio Grande do Norte publicou nesta quinta-feira (22.08.2019) decisão que desaprovou as contas do ex-Pref...