terça-feira, 27 de agosto de 2019

Suspeito de assalto é preso pela Força Tática na região do Santa Helena em Mossoró RN.


Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam na tarde desta terça feira 27 de agosto, um indivíduo que tinha acabado de tomar uma moto de assalto na Avenida Alberto Maranhão na esquina de Lais Lanches no Bairro Barrocas.

Após o assalto a equipe da FT foi acionada pelo CIOSP e durante diligências no Loteamento Santa Helena conseguiu abordar um suspeito que caminha com um capacete na mão. José Maria de Santa Rosa Júnior acabou confessando o roubo e disse o local onde havia escondido a moto.

Os policiais foram até a região do Lagamar no Santo Helena onde localizaram a moto que estava escondida em baixo de uma árvore. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com a motocicleta para os procedimentos legais.

Na delegacia, a vítima que estava registrando o Boletim de Ocorrência, reconheceu o assaltante, que segundo ela o mesmo estava de posse de uma arma semelhante a uma pistola. José Maria foi autuado pelo delegado André Albuquerque, no artigo 157 (roubo) e encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas