domingo, 4 de agosto de 2019

Sargento da PM reage e assaltante é baleado dentro de ônibus em Natal


Arma usada pelo suspeito de assalto a ônibus também foi apreendida pela PM 

Um sargento da Polícia Militar reagiu a um assalto a ônibus e baleou um dos bandidos na tarde de sábado (3) na avenida Mário Negócio, bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O outro criminoso conseguiu fugir.

O policial do Regimento de Polícia Montada era passageiro de um ônibus que faz a linha Pajuçara – Petrópolis. Segundo o relatório policial, na parada em frente ao Hospital Luís Antonio, no bairro das Quintas, os dois assaltantes entraram no ônibus. Momentos depois, sacaram uma arma e anunciaram o crime, começando a recolher celulares, bolsas, dinheiro e outros bens das vítimas.

De acordo com o militar, ele mesmo entregou seus pertences aos assaltantes. Porém, quando percebeu os criminosos distraídos, deu voz de prisão, apontando sua arma.

Nesse momento, porém, um dos assaltantes direcionou a arma para ele que, para se proteger, atirou, baleando o criminoso – um homem de 21 anos – na altura do abdômem. Ao perceber a situação, o outro criminoso fugiu.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o suspeito ferido, socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital.

O sargento, o motorista do ônibus e outras testemunhas foram à Delegacia de Plantão prestar depoimento sobre o caso. A arma usada pelo assaltante foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministro da Educação quer lançar universidades digitais

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou nesta sexta-feira (23) que a intenção do governo é lançar um programa de universidades...