Aperta o botão

Copie o código Audima:

domingo, 4 de agosto de 2019

Mulher é questionada por ter marido bonito demais para ela e resposta é inspiradora




Do VIX - Em uma sociedade repleta de padrões de beleza, muitas pessoas estão condicionadas a acreditar que são as aparências que determinam o valor das pessoas. E foi exatamente sobre esse tema que a fotógrafa e empreendedora norte-americana Jenna Kutcher, de 29 anos, chamou atenção nas redes sociais.

Isso porque ela contou em uma publicação em seu Instagram que recebeu de um internauta uma pergunta no mínimo maldosa sobre seu casamento de dez anos com Drew Kutcher.

Mulher ouve que marido é bonito demais para ela

Jenna foi pega de surpresa quando um seguidor a questionou sobre como ela havia conseguido conquistar um homem tão bonito quanto seu marido, Drew.

Impactada pelo questionamento grosseiro, a blogueira decidiu responder e acabou fazendo uma reflexão profunda sobre o tema.

Segundo Jenna, a beleza exuberante do companheiro foi, de fato, um dos motivos que a levaram a se sentir insegura com o próprio corpo.

“Por que eu, uma mulher cheia de curvas, mereceria ficar com ele? De certa forma, às vezes, sinto que não o mereço e, inclusive, invento narrativas na minha cabeça de que, porque eu não sou magra, eu não o mereço", desabafa.

A empreendedora segue o texto exaltando o companheirismo de Drew e mostrando como ele foi responsável em grande parte por fazê-la enxergar sua própria beleza e valor.

"Mas ele abraçou cada curva, cada celulite, quilos e espinha meus nos últimos dez anos. E sempre me lembra de que sou linda, mesmo quando eu mesma não acredito nisso."

Por fim, ela diz que não, não tem um corpo dentro dos padrões de beleza estabelecidos para as mulheres, mas não é só isso que nos leva a amar alguém, já que somos muito mais do que nossas aparências.


"Simplesmente há mais de mim para ele amar e eu escolhi o homem que pudesse dar conta de tuuuudo isso (e muito mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas