Copie o código Audima:

domingo, 4 de agosto de 2019

Motorista com suspeita de embriaguez teria provocado acidente; mãe dele morreu no local


Acidente ocorreu na madrugada deste domingo...

Um grave acidente na Rodovia da Uva, em Colombo, matou uma mulher de 61 anos na madrugada deste domingo (4). A vítima era passageira de um Fiat Palio, que era dirigido pelo seu filho, de 31 anos, que, segundo o Corpo de Bombeiros, estaria embriagado. O motorista tentou uma conversão à esquerda, próximo do cruzamento com a Avenida Santos Dumont, e bateu frontalmente contra um veículo Peugeot. A mãe dele morreu na hora. Já os passageiros do outro carro, uma mulher e dois filhos, tiveram ferimentos leves, e um deles foi levado ao hospital.

De acordo com o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros, as informações iniciais davam conta de que a culpa do acidente teria sido do motorista do Palio. “Ele foi tentar a conversão, sentido Curitiba, e bateu contra o Peugeot. O motorista apresenta sinais de embriaguez e uma lesão na cabeça. Também foi levado ao hospital”, informou à reportagem da Banda B.

Um jovem de 16 anos, passageiro do Peugeot, foi encaminhado ao Hospital Evangélico, com uma lesão na cabeça. O corpo da mulher de 61 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas