terça-feira, 6 de agosto de 2019

Marido é suspeito de matar mulher enquanto ela segurava filho no colo


Conforme apurado, Sandra Nobre dos Santos estava com um dos filhos no colo quando foi baleada no peito. Investigações estão em andamento para encontrar o suspeito

Sandra Nobre dos Santos 
Uma mulher de 34 anos identificada como Sandra Nobre dos Santos foi morta na madrugada desta segunda-feira no município de Lindoeste, na Região Metropolitana de Cascavel (PR). A Polícia Civil do estado informou que o principal suspeito é o marido da vítima, que fugiu após o crime. Buscas são realizadas para localizá-lo. O caso é tratado como feminicídio.

De acordo com informações da delegada Anna Karyne Turbay Palodetto, o casal teve uma discussão por ciúmes nos momentos que antecederam o disparo. Os quatro filhos estavam em casa, quando o marido ameaçou a mulher.

Conforme apurado, Sandra estava com um dos filhos no colo quando foi baleada no peito e, assim que soltou a criança, o homem teria disparado contra a cabeça da vítima.

Investigações estão em andamento para encontrar o suspeito, que deverá responder por feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE reprova contas do ex-prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, que fica inelegível

O Tribunal de Contas do Estado Rio Grande do Norte publicou nesta quinta-feira (22.08.2019) decisão que desaprovou as contas do ex-Pref...