quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mãe faz apelo emocionado em busca do assassino do seu filho em Caicó



Nesta Terça-feira (13/08) completou um ano da morte trágica do empresário caicoense de 36 anos, Dinobergh de Moura Almeida. Ele foi baleado em uma tentativa de assalto na casa onde ele morava, no bairro Maynard, zona leste da cidade de Caicó. O caicoense ainda chegou a ser internado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda sem respostas concretas que possam acalmar os familiares, a polícia segue nas investigações e busca informações dos suspeitos do crime. A mãe dele, Dinorá de Moura Almeida, conversou com a reportagem do Panorama 95 e do Blog do Seridó e, emocionada, busca informações sobre os autores do assassinato.

“Peço que alguém que saiba de alguma informação procure a família ou a polícia, de forma anônima. Eu não sei o que dói mais, se a saudade ou a impunidade. A polícia nos mantém informados, mas falta provas e isso dificulta a conclusão do caso”, explicou a mãe.

Além de atuar no comércio de veículos, Dinobergh Almeida participava do projeto “RisoTerapia” nos hospitais da região. Ele se vestia de palhaço para animar pacientes internados. “Eu não posso morrer sem saber quem matou meu filho. Passamos o dia dos pais comemorando e na segunda, que era pra ser um dia normal, acabou sendo trágico”, destacou ela.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo whatsapp 84 9 8602-0324.

Ouça abaixo o depoimento da mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caixa estuda lançar financiamento para imóveis com juro fixo

Após lançar uma linha de financiamento imobiliário corrigida pelo IPCA, índice oficial de inflação, a Caixa Econômica Federal avalia adotar...