quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Indivíduo e preso após praticar furtos no centro de Mossoró


José Irandir de​ Morais, 46 anos morador do Bairro Belo Horizonte foi preso no final da tarde desta quinta feira 15 de agosto, após praticar dois furtos no centro de Mossoró.

A VTR do fiscal de operações do 12° BPM, comandada pelo sargento Renixon estava em patrulhamento, quando foi abordada por uma mulher que afirmava ter sido vítima de um furto, onde o elemento levou sua mochila contendo mais de mil reais em dinheiro.

Após diligências na região o sargento conseguiu visualizar o suspeito que caminhava na Rua Coelho Neto no Alto da Conceição com uma bolsa mochila nas costas.

Na abordagem foi encontrado o dinheiro, bem como várias peças de roupas intimas que estavam na mochila. Indagado sobre a origem das peças, o elemento confessou que havia Furtado de uma loja, mas não disse de qual estabelecimento comercial.

José Irandir foi conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante por furto simples. Como o mesmo já responde a dois processos na justiça pelo mesmo crime, não teve direito a fiança, sendo ele encaminhado ao sistema prisional.

Não foi apresentado queixa em relação ao furto das peças íntimas. Apenas a vítima que teve a mochila com o dinheiro furtados registrou o Boletim de Ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher bota maconha na vagina pra dar a homem na cadeia de Nova Cruz, RN

Após o flagrante, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio Agentes penitenciárias da Cadeia Pública d...