Copie o código Audima:

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Imagens fortes: Mulher é encontrada morta amordaçada e com três tiros na cabeça


O corpo de uma mulher que ainda não está identificada foi encontrado na manhã desta terça-feira, 23, em mata fechada da Reserva Florestal Adolpho Ducke, na Comunidade Aliança com Deus, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Fotografias divulgadas logo depois do corpo ser encontrado por moradores da área onde o crime aconteceu mostram a mulher jogada em um córrego, com três tiros na cabeça, amordaçada e com as mãos amarradas.

O local é de difícil acesso e, segundo a polícia, o corpo estava dentro da mata fechada a cerca de dois quilômetros da margem da Rua Margarida Africana, uma das vias principais do bairro da Cidade de Deus.

Foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros para remover o corpo da mulher, que tinha idade aproximada de 20 anos, cor parda, cerca de 1,70 metro de altura e possuía uma tatuagem com o nome de Miguel no ombro direito.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) pouco antes do final da manhã e, segundo policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o exame de necropsia vai confirmar se houve estupro da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas