Copie o código Audima:

sábado, 24 de agosto de 2019

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande


Um homem que estava sentado na frente de casa morreu depois de ser atropelado por um homem suspeito de roubar um carro, em Campina Grande. O suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a calçada. O caso ocorreu no bairro Cruzeiro. A vítima morreu na hora. O suspeito foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teria roubado primeiro uma moto na Avenida Almirante Barroso, em Campina Grande. Durante a fuga, a moto roubada apresentou um problema. O suspeito então teria rendido outra pessoa num carro e roubado o veículo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao entrar na Rua Djanira Tavares, no bairro Cruzeiro, o suspeito perdeu o controle do carro, que subiu a calçada e bateu na parede de uma casa. A vítima atropelada estava sentada na frente.

A morte do homem foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O atropelamento foi por volta de 15h30 e, até as 16h30, o corpo do homem ainda estava entre a parede e o carro. Depois do atropelamento, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela população, que acionou a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas